Bolinha anti stress de amoeba

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom galera, hoje eu resolvi postar esse vídeo tutorial desse canal que é tão conhecido pela zueira...ekopaskopeksapo
Mas esse vídeo eu acho que ficou um tutorial legal até, isso daí deve realmente desestressar...easkopeskao
Bom, quem é que não gostava de brincar com amoeba quando era criança né? Acho que todo mundo gostava... O problema que eu tinha com ela eram dois, primeiro que eu não gostava muito do cheiro...rs E o segundo era que era sujava rápido, por ficar botando no chão pra brincar, daí ela perdia a essência, ficava toda granulada...ahahha
No caso esse vídeo resolve esse problema...kkkk Botando ela dentro de uma bexiga o máximo que pode acontecer é a bexiga sujar, mas daí é fácil de lavar...
Agora uma vantagem sobre essa bolinha, contra uma outra que eu tinha é que essa é bem mais macia... xD Eu tinha uma que era meio dura pra apertar, tanto é que eu me desestressava mais tacando ela na parede pra ela voltar pra mim...kkkkkkkkk Essa de amoeba eu acho que não volta não, mas deve ser gostosa de apertar...rs
A redinha é opcional na verdade né, acho que a redinha dá um efeito que desestressa a mente, não só a musculatura das mãos né... ^^
Ah, vocês também podem fazer amoeba caseira pra fazer essa bolinha, mas acho que só compensa se você tiver a maior parte dos ingredientes... Sobre receitas, tem vários vídeos no youtube ensinando como fazer...kkk É só procurar... xD
Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê