Bombom Cheesecake

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galerinha, queria postar alguma receitinha pra vocês essa semana, já que ainda não postei nenhuma comida né... xD
Calor não dá vontade de ficar comendo muita coisa né, mas um docinho sempre vai bem né, então esse bombom aí, pode ser o que falta pra você...haha
Bom, eu acho que eu não ia gostar... =X rsrs É porque eu não sou muito fã de cream cheese...kkk =P
Mas enfim, pra quem gosta de chocolate com recheios menos tradicionais, vai gostar desse aí... xD
O bom é que dá pra você fazer isso de sobremesa pra sua festa também, ele é bem fácil e rápido de fazer pelo o que deu pra ver no vídeo, acho que o único ponto negativo é que esse cream cheese pode encarecer a receita...eskpoeskao xD
Bom, mas espero que vocês que tentarem fazer a receita, consigam!
Depois posta ai nos comentários se fica bom, pra animar mais gente a fazer... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê