Cartão mágico, como fazer

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu to feliz, então estou me contentando com coisas simples, como este cartão...rsrs
Apesar de ter um efeito que para alguns pode parecer complicado, ele é bem fácil de se fazer...kkk Ao menos eu achei...rs
Já vou adiantar o funcionamento do cartão até, pra vocês entenderem como é fácil...kkk Tem a parte transparente que tem o contorno do desenho, aí tem um papel em branco e em baixo do papel branco tem um desenho pintado. O puxador controla o papel transparente e o papel pintado, puxando ele você tira o papel pintado que estava em baixo do papel branco, assim parece que o desenho está sendo pintado...rs
Esse cartão me lembrou aquelas lousas mágicas que eu tinha quando era criança, que a gente desenhava, depois apagava, era rosa, mas todo mundo tinha...kkkkkkkkkkkkk
Só acho que o cartão poderia ter alguma trava pra pessoa não acabar retirando o cartão por completo de dentro da moldura, porque pode não saber colocar do jeito certo de volta...rs Mas talvez o cartão até tenha essa trava, não me lembro e não tive tempo de rever o vídeo antes de postar... =X
Mas é um vídeo bem legal, isso eu tenho certeza...haha
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê