Ekko, o counter de Illaoi?

Fala galera, beleza?
Bom gente, eu sei que muita gente tem dificuldades em jogar contra a Illaoi, acredito que isso aconteça principalmente porque ela não tem uma maneira única de se jogar, cada jogador acaba tendo suas peculiaridades quando vai jogar com ela, alguns focam em tentar acertar os Q durante as trocas, por exemplo, já eu prefiro focar em acertar o W quando jogo de Illaoi...rs Mas enfim...
De maneira geral a illaoi tem uma certa dificuldade contra campeões muito móveis, um exemplo é a Riven, uma riven que joga muito bem, dificilmente perderá pra uma illaoi...rs Isso porque ela consegue entrar, causar o dano e sair, antes da illaoi conseguir fazer algo... Com o Ekko acontece a mesma coisa, mas é um pouco mais complicado de você fazer isso com ele, porque o stun do ekko é mais difícil de acertar, ao menos era, antes de eu pensar nisso que pensei quando gravei esse vídeo...
Sabendo que quando a illaoi pegasse lvl 6, ela buscaria ficar próxima aos tentáculos, puxar minha alma pra depois poder ultar e conseguir mais tentáculos, eu me preparei pra jogar meu W quando ela estava ali batendo na minha alma, me atraindo pra defendê-la e assim ser ultado junto...rs Acontece que acertando o tempo desse W tem duas possibilidades, ou você vai stunar ela depois que ela ultou, aí ela vai perder a ult dela, ou então você vai conseguir stunar tão rápido que ela nem vai ter tempo de ultar...rs No caso eu acho melhor ela conseguir ultar até, porque você stunando ela durante a ult, a ult vai entrar em tempo de recarga e isso abre uma janela muito grande pra você e seu jg causarem dano nela...
Bom esse jogo foi legal também pra mostrar que ainda dá pra fazer o ekko tank, ele não pode ser considerado roubado, como era antes, mas ainda é bem chato de lidar quando fecha alguns itens...rs
Bom galera, isso foi o melhor que eu consegui pra postar pra vocês hoje... Foi um dos únicos jogos bons meus no fds...kkk Dei até triple...kkk Se bem que foi um triple KS...kkkk =P Mas enfim... Espero que tenha ajudado quem joga de ekko, saber que dá pra usar ele ainda, principalmente contra a illaoi... =)
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê