Minecraft de verdade (origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Tava querendo postar um origami hoje e acabei achando esse vídeo...ahuahuahauha
Eu nunca gostei de minecraft...rs Só ri mesmo quando vi o Felipe Neto jogando... xD
Mas resolvi postar esse vídeo porque trouxe o mine pro meu mundo...kkk Origami e coisas de monta eu adoro...kkk É claro que eu não faria uma dessas pra mim...rs Mas aposto que muita gente gostaria de ter uma dessas né, e não é tão difícil de fazer assim...rs Se você não conseguir fazer esse tipo de cubo vocês podem procurar por outros cubos de origami também, tem aqueles que são feitos com 6 peças, no caso eu acho que compensa fazer esse porque vai ser mais rápido você fazer 3 encaixes do que fazer 12...rsrs Mas talvez você encontre um outro origami que com 1 quadrado de papel você também faça uma caixa e ele seja mais fácil que esse, é uma questão de pesquisar...rsrs
Acho que não preciso comentar muito sobre a montagem, o rapaz fez uma espada, mas a verdade é que dá pra fazer o que quiser né, só toma cuidado pra não fazer algo grande demais que vá ocupar toda sua casa...kkkk
Também não acho muito aconselhável você tentar fazer um cubo menor que esse se você for iniciante em origami, pode ficar difícil o encaixe no final do cubo... Aliás, você pode até tentar fazer um cubo menor pra ver se tem dificuldade, só não continue a fazer menores se estiver com dificuldades, pois pra montar você vai perder bastante tempo também...rsrs
Bom, também tem a opção de usar durex pra não precisar esperar a obra secar, porém vai ficar bem menos clean do que fazendo com cola...rs
Pra finalizar também deve ficar bom se passar uma demão de cola misturada com água, essa misturinha geralmente dá um brilho extra à peças de origami além de ser tipo um verniz que vai impedir que o papel desbote tão fácil... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê