Miss Fortune SUP

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, acho que já falei aqui alguma vez que depois de ashe, eu joguei muito de mf quando estava aprendendo a jogar...rs' Gosto bastante da campeã, o problema é que ela nunca está forte no meta porque ela é muito peculiar...rs Já tentei encaixá-la em outras lanes, como top e mid, e às vezes deu certo, de ADC eu também já tentei, mas de suporte surpreendentemente foi o lugar que ela encaixou melhor na minha opinião...
Sabe porque? Porque a MF tinha um early game muito forte na botline, o que acontecia muitas vezes jogando de adc era a gente stompar, levar a torre, e depois ter que juntar com o time para lutar, o problema é que nas lutas a MF perde um pouco o poder se não entrar bem com a ult...rs
Você reparou que eu falei que ela tem uma lane phase boa? Pois é, isso geralmente é uma característica buscada em suportes agressivos, que é como a mf suporte joga... A vantagem que você tem em colocá-la como suporte é que se ela stompar, ela vai estar ajudando a crescer um adc junto com ela e esse adc sim, vai conseguir causar nas tf's provavelmente...
Outro ponto que eu já falei quando fiz o vídeo de veigar suporte é que como você é suporte, ninguém nunca vai esperar que venha muito dano de você, muitas vezes não vão te focar, e é isso que a mf precisa, liberdade para poder atirar, principalmente trocando de alvos para aplicar a passiva, então na hora que a luta estourar, não fique batendo só em um alvo, reveze os alvos sempre que possível, pois como suporte você não precisa focar tanto, quase sempre vai compensar mais você causar mais dano no geral da TF do que em um só alvo...
Bom, apesar dela funcionar melhor como suporte do que em outras lanes, como falei no vídeo, não é o caso de pegar ela em todos os jogos ainda, ela é bem fácil de counterar, então você sempre vai ter que esperar o inimigo mostrar a bot lane deles antes de escolhê-la como sup, senão você vai acabar se dando bem mal... rsrs
Por hoje foi isso gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, desculpem por não ter ficado muito bom, nem eu ter postado outros, é porque estou jogando mais outros jogos, estou um pouco desanimado de jogar lol...kkk
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê