Não diga que a batalha está perdida, tenha fé em deus, tenha fé na vida... Tente outra vez... kkkk

Fala galera, beleza?
Bom moçada, estou lutando pra sair desse maldito elo antes da temporada acabar e tá foda...rs'
Como dá pra ver nesses dois vídeos que postei hoje, comecei perdendo nos dois...
E acabei dando um pouquinho de rage nos dois jogos também...kkk É que foi um jogo atrás do outro, aí pegar dois times sem muita noção me deixou chateado...rs
Mas enfim... Já falei bastante sobre a sona nesse vídeo aí, acho que talvez tenha faltado explicar melhor a build, então vou fazer isso agora...
Bom, a sona sempre foi muito forte com o thuderlord, porque ela consegue aplicar muito fácil, mas como não estamos em um meta com adc de burst, tipo graves, draven, etc. Esse dano todo dela passa a não ser tão interessante, principalmente se o nosso adc não aguentar muito dano né, se fosse um ez de manopla, talvez desse pra ir de thuderlord por causa da armadura dele...
Mas enfim, eu já testei esse talento da cura com a sona algumas vezes, e quando você consegue se manter no mesmo lvl que o inimigo, a cura dela consegue fazer bastante diferença durante as lutas...
Esse talento é tão forte que se não me engano nerfaram a cura da soraka, do alistar e até da sona, não tenho certeza, mas acho que sim, tanto é que muito alistar tava indo com esse talento, e agora pararam, provavelmente porque nerfaram tanto que agora não funciona mais...rsrs' Mas pra sona ainda tá dando... ^^
Sobre os itens à fazer você vai ter uma variedade enorme de itens, você pode ir pra uma build mais utility, com solari e cadinho por exemplo, nesse jogo eu não fiz isso porque eu tinha um adc que ia jogar a uma distância muito grande, então ia ser difícil alguém chegar nele pra aplicar controle de grupo... Também dá pra fazer graal e turibulo, como eu fiz, assim você aumenta a cura e o dano dos seus aliados, é muito bom esses itens em conjunto, porque uma das forças da sona é todos os aliados entrarem na sua área pra aproveitar seus buffs e com esses itens os buffs vão ficar melhores ainda... rsrs Você também pode fazer uma sona um pouco mais tank, nesse caso você builda itens como manopla, semblante, sei que muita gente vai criticar minha sona de manopla, mas quando não tem tank no seu time, você vai precisar ir junto com seu time e pra ir junto vai ser melhor você ter um pouco mais de resistência, do que chegar com muito dano com uma perdição de lich mas só causar dano uma vez...rs
Claro que isso vai depender, estou falando de maneira geral, se você ver que as lutas estão acontecendo só quando seu time quer, vocês não são iniciados sem querer, aí você pode ir pra lich pois daí você que vai iniciar as lutas e poderá causar seu dano e sair em segurança...rs
Sobre o item de suporte, eu quase sempre pego a fusão da pedra da visão com o item de sup, pra sona é muito bom você ter um slot extra de item pra poder fazer uma perdição de lich ou sei lá...rs
Mas nesse jogo foi bom fazer o item normal porque tinha um blitz puto do outro lado, e a lentidão caiu bem pra detê-lo, principalmente porque ele fez bota da mobilidade em vez de bota da rapidez...rs
Acredite ou não, eu achei esse jogo de taric mais complicado que o jogo com a sona...rsrs Isso porque no jogo da sona a gente tinha um kassadin, que eu tinha certeza que no late ficaria mais forte, no jogo da sona a gente também tinha um jhin, que mesmo morrendo várias vezes, eu sabia que durante as tf's ele ia conseguir ficar safe e causar dano, então eu não estava preocupado com o late, sabia que nele a gente ia brilhar... Já nesse jogo do taric aconteceram várias coisas que logo me deixarem sem esperanças de vencer...rsrs
Primeiro que a vayne pegou uma kill e fez uma volta péssima na minha opinião, em vez de voltar com mais dano, voltou com velocidade de ataque...rsrs Aí continuou tomando pressão da cait e não conseguia farmar direito...rs Depois o Jayce começou a morrer pro Trynda, eu sempre fico preocupado com um trynda feedado...rsrs Quando o trynda levou a primeira torre e tava 4/1 eu já tava chorando...rsrs' Brincadeiras à parte, foi um jogo bem tenso mas que deu pra mostrar bem que o suporte pode sim fazer bastante diferença no jogo, eu consegui fazer o jayce recuperar a lane dele e chegamos a dar uns 2 splits juntos, levando tudo...rsrs A vayne depois de ter morrido 2 vezes realmente eu não poderia ajudá-la muito, ela só tinha que farmar mesmo pra conseguir voltar pro jogo no late, e ela acabou conseguindo fazer isso nos trancos e barrancos...rsrs Nosso time foi tirando a atenção do time inimigo que esqueceu ela por alguns momentos, ela levou a t1 do bot sozinha, enfim...rs Quando uma lane tá muito forte, a gente tem que tentar força a lane oposta, pra puxar os inimigos pra lá, isso a gente aprende jogando até contra bots...rsrs' Só que no caso contra os bots você consegue ganhar o jogo sozinho... xD Na ranqueada é bem mais difícil, mas a ideia é bem parecida...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Torçam pra eu subir pra gold nessa seasson, por favor!!!! *-*

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê