Papagaio de origami

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Tava demorando pra eu postar origami essa semana né galera?kkkk
Pois é gente, eu não resisto...kkk E na falta de ideia melhor do que postar eu sempre acabo procurando por origamis...kkk Afinal eu sei que sempre vai ter um que eu nunca vi...kkk
O de hoje é super legal, porque quando ele fez a base do tsuru eu fiquei tentando descobrir da onde ia sair esse rabão todo da arara...kkk Acabei descobrindo algumas sequências de dobradura que eu nunca tinha visto antes, rsrs, essas perninhas são curtinhas, mas dão trabalho em?! kkkkkk
Bom, pra quem é iniciante acho que esse origami não é muito indicado não...rsrs' É um origami pra quem já é mais experiente e acho que vai precisar fazer em um papel grande ou então mais fino que sulfite, não tentei fazer, mas pelo número de vezes que uma dobradura é dobrada sobre a outra, é em provável que no sulfite ficará muito difícil de fazer... Acho que papel de caderno, por ser mais fino, deve ser melhor nesse caso...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer o origami caso tentem... xD
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê