Skarner tá forte, se o time souber jogar...

Fala galera, beleza?
Bom, comigo não tá nada bem as coisas...kkk Putz cara, desanimei até de viver hoje, depois de tantos jogos... Esse acabou sendo o melhorzinho, e está longe do que eu considero bom... E não foi por falta de esforço fiquei jogando até agora mesmo, 8 horas da manhã... Mas não adianta... Acabei de pegar um adc que conseguiu ficar 2/10...rs Melhor eu ir dormir mesmo, porque amanhã tenho muito trabalho pra fazer...

Mas antes disso vou falar um pouquinho do skarner... Bom, antes eu jogava com ele com uma build um pouco diferente, mas testando começar com encantamento do guerreiro percebi que você fica forte bem mais rápido no jogo, fora que esse encantamento de dá 10% de cdr, que lhe permite ultar mais vezes, e a equação é simples, mais ults, mais gold ganhado com abates e assists...rs'

Bom, depois desse ítem você investe em velocidade de movimento/tank, os itens que eu gosto são zzrot e couraça do defunto... Aí você tem que ver se precisa mais de armadura e vida ou armadura e resistência mágica... Fora que tem o ativo também...
Por exemplo, nesse jogo eu fiz o zzrot porque o ativo do item ia permitir manter as rotas pressionadas, e isso é o melhor a fazer quando se pega vantagem, e com o skarner é bem fácil de se fazer isso...

Acho que a parte mais difícil do skarner é o time entender que antes do lvl 6 o gank é bem ruim e quase nunca vai compensar... Isso porque o skarner limpa os campos da selva bem fácil e se você fizer a jg do modo em que economiza tempo e faz tudo(nunca vai pro outro lado da jg sem ter feito um lado todo antes), perceba que antes de ir pras acuâminas eu fui nos lobos, tenho quase certeza...rsrs'

Bom, sobre a build, como já falei o guerreiro tá um encamento muito bom, é legal também titã ardente, mas aí você vai ter que estar procurando uma build mais tank, mais pra encher o saco, já fiz titã com manopla e ficou bem legal pra grudar nos inimigos...rs

Ah gente, me desculpem novamente... Estou caindo de sono aqui, jájá, não vou nem enxergar minha cama pra eu me jogar nela...kkk Se vocês quiserem saber mais sobre builds, podem ver aqui no blog, quando eu jogava mais de skarner eu já fiz um post, a trindade já mudou de lá pra cá, aí fica a seu critério fazer ou não, de toda forma vai ficar bom...kkkk

Tentem jogar com esse champ junto com seus amigos... Porque se vocês conseguirem pegar vantagem cedo vocês podem acelerar mais rápido o jogo por causa da comunicação...

Boa semana de jogos à todos...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê