Vai plantar morango! kkk

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, quem é que não gosta de um moranguinho às vezes(ou até mesmo sempre) né?kkkkk
Pelo o que pude ver nesse vídeo, essa fruta nem é uma das mais difíceis de cultivar, ao menos pelo o que ele falou né...rs Então como é uma fruta meio cara de se comprar, se você gosta dela e gosta de plantar as coisas, acho que é uma boa plantar morangos pra consumo próprio... xD
Não sei se você vai conseguir uma planta que dê um morango mutante como a do rapaz deu, mas enfim...kkk Acho que faltou ele explicar o momento certo de colher, ou seja, como saber que o morango não vai crescer mais, acho que é pela cor mesmo, quando não tiver vermelho esverdeado já pode, eu nem como tanto morango assim, porque é caro demais, então nem sei quando tá bom pra comer ou como escolher, mas quem come talvez sabe, por isso ele não deve ter falado...kkk
Bom, vou deixar um outro vídeo que dá mais dicas sobre cultivar morangos em casa, acho que é interessante ver se você for tentar fazer mesmo, porque daí você consegue uma planta legal já na primeira tentativa e não desanima depois... rsrs
Lembrando que eu não testei nenhuma das técnicas, infelizmente não tenho tempo pra cuidar nem de mim, quem dirá cuidar de plantas...rsrs'
Bom, to indo nessa galera, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje e que consigam plantar ai, caso tentem! ^^
Em caso de dúvidas, perguntem pra um desses dois canais aí que eles provavelmente saberão te responder melhor que eu...kkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê