Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir, e hoje vai ser como sábado passado...rs Consegui achar muitos vídeos hoje, e escolhi os melhores pra postar... Se não sobrar muito tempo amanhã, ou se eu não achar mais, amanhã vai ter uma nova seleção entre os que eu não escolhi hoje...kkk
Hoje vocês vão rir pakas, preparem o saquinho de risadas...kkk

Bola dentro!

Mais um daqueles vídeo sem noção do parafernalha, mas que no final é bem engraçado, imagina se existisse sexo com narração mesmo...kkk

Postagens do tinder...

O tinder já virou lugar da gente se divertir lendo perfis, muito mais do que se encontrando com os donos deles...kkkkkkkkkkkkkk

Escolinha improvável

Dessa vez eu fiquei com dó tanto do professor como dos alunos...eksopeksaopk Tava bem difícil... xD

Pai...

Muito bom esse stand-up, tem até arremate no final da história, do filho ensinando o pai e entrando em coma depois...kkkkkkkkkkkkk

Me explica por quê? Paródia 10% - Maiara e Maraisa

Esse foi um dos únicos vídeos de "criança esperta" que eu gostei de ver...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não vou ficar me prolongando mais, pra ver se eu eu durmo um pouco hoje, já que fui dormir tarde ontem...kkk
Bom sábado pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê