Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Eu to puto por causa do lol...kkk
Então vou tentar dar umas risadas com os vídeos, junto com vocês, pra ver se eu me animo...kkk
Bora pra seleção de hoje! ^^

Preço do casamento

Nos contos de fada, os casais são felizes para sempre, na vida real um casamento lindo é apenas o começo da desgraça de dívidas pra pagar...kkk

Crianças engraçadas

Ai que bunitinhos, já tão falando palavrão como o papai! *-* kkkkkkk

Thiago Ventura

Postei só por causa da primeira parte do vídeo, soltando pipa, muito engraçado...kkkkkk E eu era o que enrolava a linha também... =/ eskapoeskapoekas

Desgraças que podem acontecer...

O título original do vídeo não era esse, mas acho que assim fica melhor de entender...kkk

Pagode da ofensa no trânsito

E conseguiram sair vivos depois de zuar tanta gente no trânsito! =O Isso que me deixou mais impressionado...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã teremos mais vídeos aqui no blog, não deixem de conferir!
Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê