Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Horário de verão chegando aí pra me fazer ir dormir depois das 8 da manhã né...kkkk
Se isso já acontece sem perder uma hora, imagina perdendo...kkk
Mas enfim, também demorei pra ir dormir porque demorei pra escolher os vídeos de hoje... Mas o que eu não faço pra vocês se divertirem né? Bora pros vídeos de hoje então galera!

Lembra do tempo de escola?

Tá com saudade da escola? É só assistir esse vídeo que você lembra o que acontecia e a vontade de estudar de novo passa...kkk =P

Mamãe

Pra mamãe o filhinho nunca cresce...eksopeksokesa

Filtro do snap

Esse é um vídeo para aquelas pessoas que colocam filtro em tudo...kkk Depois não reclama se ninguém reconhecer você...

Palestra

Melhor vídeo pra mostrar como a sociedade está fadada ao fracasso, enquanto houverem alunos que não querem estar na escola e estão ali obrigados, os problemas continuarão...

Opinião

Kkkkkk, muito bom esse vídeo, com aquele tipo de humor moleque, malandramente sarcástico que o cid é fera de fazer... kesopakeposak Realmente é muito chato esses cara que tem canal no youtube ficar falando um monte no começo do vídeo, perdemos mais de 1 minuto do nosso tempo pra ver propaganda deles, é foda...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã é dia de lolzinho aqui no canal, ainda não sei nem se vou conseguir postar algo, porque tá foda de ganhar os jogos, o azar resolveu me perseguir à partir de quinta-feira, sendo que até quarta eu tinha conseguido sair de prata 4 pra prata 1...kkk Depois parei de conseguir ganhar... É foda, quanto mais você ganha, mais o jogo te coloca em times pra você perder... Mas enfim, estou tentando gravar alguma coisa interessante pra vocês, torçam aí pra eu conseguir...kkk

Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê