Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Domingão especial hoje né, dia de votar... xD Putz, maior se meu fds já era corrido só por ter que gravar lol, imagina hoje, que tenho que gravar e ainda ir votar... Sorte que minha seção tem pouca fila...kkk Vantagem de votar em lugar ruim e ter nome diferente também...kkkk
Bom gente, vamos aos vídeos logo pra não perder muito tempo rindo aqui e vocês acabarem esquecendo de ir votar né...kkk

O povo fala...

Eu não chamaria ele de fofoqueiro, mas sim informante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cenas improváveis

Kkkkk, esse ano eu também não tive tempo de pensar em quem votar não, tá foda de escolher, to parecendo catador de lixo escolhendo o que dá pra aproveitar ainda...kkkkkkk

Amizade

Ah amigos, é preciso tê-los, para fudê-los....kkkkkkkkkkkkkkk

Stand up - É porque ele quer te comer...

Garotas, entendam de uma vez e alimentem os famintos de buceta...kkkkkkkkkkkkkkkk

50 tons de cinza? É fichinha perto desse cara...kkkkkkk

Quer surpreender sua garota? Diga isso pra ela! Agora se ela vai falar com você depois, aí não sei...kkkkkkkkkkkkk Só sei que se falar, você se deu bem!kkkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Caso ainda não tenham visto os vídeos de ontem, deem uma olhadinha aí pra me ajudar... =)

Amanhã é dia de lol, queria trazer algo que vi no mundial, mas infelizmente ninguém jogou com champ que eu sei...kkkk Sacanagem... xD Ah, tem o skarner, mas sei lá se dá pra por ele em soloqueue... Ainda não sei que champ eu vou trazer amanhã, mas vai ter vídeo, não deixem de vir conferir e me ajudar! ^^

Bom domingo pra vocês...

Valeu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê