Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Vídeos para rir na área! ^^
Hoje foi um pouco difícil pra mim...haha Meu pc novo chegou ontem e tirar meu pc antigo da mesa, limpar, colocar o novo, carregar a caixa do novo do portão até a sala, entre outras coisas que eu tive que fazer me deixaram todo dolorido...kkk Ah e pra completar eu não fui esperto o suficiente pra gravar meus favoritos do pc antigo no pendrive antes de instalar o novo...kkk Agora eu tenho que ligar o antigo de algum jeito pra fazer isso se eu quiser recuperar...kkk
Como eu perdi os favoritos, demorei pra achar os vídeos de hoje, mas acho que ficou legal! ^^

Chapeuzinho

Porra menina, você é burra ou tá se fazendo de burra? easkpoekoepkaoeksa #melhorVideo

Xuxa só para nerdinhos

Kkkkkkk, o engraçado é que aprendi mais com essas música do que em alguns anos na escola...kkk

Supermercado

Stand up do Igor Guimarães, nunca tinha visto ele, mas também odeio fila, então adorei...kkkk

Cenas improváveis

Não vai faltar água! A não ser que você esteja ensaboado e já tenha começado a tomar banho num dia frio...esakpeosakeospk

Guerra dos Sexos - Stand Up

Pra fechar com chuva dourada os vídeos de hoje...kkkkkkkkkkkkk Melhor você não assistir esse vídeo se for criança... xD

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Não deixem de vir conferir mais vídeos engraçados amanhã!
Bom sábado pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê