Vídeos para rir

E aí gente, tudo bem com vocês?
Dia de rir e se divertir aqui no blog! ^^ E olha que hoje eu estou precisando em...kkk As coisas não tem dado muito certo pra mim no lol...kkkk Acho que vou terminar essa temporada pior que a última...kkkk Mas melhor não comentar isso por enquanto...kkk Vamos tentar nos divertir! xD

Improvável - Realidade Paralela

Essa avalanche aí foi brava...ekasopekaso

Sofá, netflix e sorvete

Tô na dúvida se já postei essa paródia, se já postei, reposto, porque vale à pena ver de novo...kkk

Piadas de academia

Lição do dia, não tente impressionar os outros carregando mais peso do que você consegue, ninguém vai te ajudar e você vai se fuder...kkk =P

Surdo no Subway

Hahaha, pior que conhecendo os brasileiros, depois desse vídeo, os surdo espertinho vão tentar ganhar lanche de graça...kkk Até quem não é surdo vai tentar se abusar...kkk

Stand up - Nando Viana

Haha, esse cara tem boas histórias pra contar...kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham se divertido um pouco e esquecido de algumas tristezas, assim como eu esqueci...rs XD
Bom sábado pra vocês, até amanhã com mais vídeos engraçados...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê