5 ideias de reutilização de cabo de vassoura

Oi gente, tudo bem com vocês?
Se sua mãe é daquelas que gosta de usar vassoura, você deve saber que vassoura é um negócio que acaba bem rápido né, ao menos a parte que mais importa dela acaba...rs Acaba sempre sobrando cabos, que muitas vezes a gente guarda pra quando o cabo de uma vassoura boa quebrar, ficar ruim, etc...
Mas nesse vídeo de hoje você aprende a fazer outras coisas com cabos de vassouras, e talvez após esse vídeo o seu sonho vire achar um cabo de vassoura na rua pra poder fazer esse tchaco...kkkk
Eu gostei particularmente da ideia do carimbo...rs' Quando eu era criança eu gostava bastante de brincar de carimbar as coisas, tanto é que uma vez minha mãe me deu uma almofada de carimbo daquelas grandes...kkkk Eu gostava tanto, que um a vez eu vi na tv que dava pra gente mesmo criar nossos carimbos usando batata, lá fui eu tentar esculpir um desenho na batata...rs' Mas é claro que ia dar merda né...rs' Esse método de colar o EVA em alguma coisa é muito melhor, não conhecia e apesar do EVA ter me deixado a impressão de que não absorve muito bem a tinta, ainda acho que compensa mais fazer carimbo com essa técnica do que com a da batata xD...
A joaninha ímã de geladeira eu também achei legal pra poder dar de lembrança em festas, sei lá, você faz um cartãozinho e dá a joaninha pra prender ele na geladeira, sei lá...kkk Acredito que haja outros animais redondinhos que dá pra você fazer com a vassoura, no momento não me lembro, mas deve ter...rs Dá uma procurada no google aí por "animal round face"... xD
A ideia do jogo de damas eu achei um pouco apelação, porque jogo de damas é muito barato pra você precisar fazer um...kkk Fora que a folha pode sair voando quando o jogo estiver acabando...kkk xD
O catador de folha acho que é mais pra quem mora em fazenda, pra quem mora em cidade acho que não é tão útil...rsrs
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado das ideias do video de hoje...
Valeu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê