Canetinha cor de arco-íris?

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, eu tinha praticamente certeza que já tinha postado um vídeo parecido com esse aqui no blog, ensinando a fazer um marca texto com várias cores, mas fui procurar no meu blog agora e não achei... :S rs Só se eu gravei nos favoritos do meu antigo pc e não cheguei a postar, mas enfim, mesmo que eu tenha postado, o vídeo de hoje ainda é legal porque ele mostra mais detalhado...
Nesse vídeo ele também mostra que dá pra você utilizar essa técnica pra pintar desenhos que exijam um degradê legal, é claro que eu ainda prefiro computadores, porque é mais fácil de controlar as cores que vão sair...rsrs' Mas acho que esse vídeo pra crianças é muito bom, eu mesmo tive vários estojos de canetinha, ganhava de tias, etc. Mas como não sabia essa técnica acabava desperdiçando de outras maneiras menos legais...kkk Então se você estiver meio duro também, e quiser dar um presente simples como canetinhas pro seu filho ou filha, você pode ensinar essa técnica pra eles pra compensar um pouco o presente "ruinzinho"(que na minha época era top, top, mas hoje em dia com tanta tecnologia virou material escolar...kkkk)
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam reproduzir a técnica... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê