Cartão de evolução pokémon

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu achei um vídeo com um "brinquedo" viciante...rsrs Ao menos eu quando começo a ver a mulher a brincar acabo vendo ela fazer todas evoluções umas 4 vezes sem piscar...kkkkkkk
Ah, infelizmente eu não consegui link de todos os pdf's pelo o que entendi são 2 gratuitos e os outros é num site pago ou sei lá porque, não consegui baixar...rs

Vou deixar os links dos que eu consegui:
Evee: http://cdn2.redtedart.com/wp-content/uploads/2016/10/EndlessCard_Eevee.compressed.pdf
Squirtle: http://cdn2.redtedart.com/wp-content/uploads/2016/10/EndlessCard_Squirtle.compressed.pdf

Bom, voltando ao assunto, teoricamente seria possível fazer fazer um cartão desses pra qualquer pokémon, mas infelizmente eu não consegui entender tão à fundo de conseguir explicar pra vocês como fazer isso ou criar um código capaz de fazer isso automaticamente...rsrs'
Porém se vocês comentarem bastante, curtirem e compartilharem esse post, prometo que trago um gerador de cartões pra vocês anexarem imagens e transformarem elas nesse tipo de cartão...rs E aí, gostaram da ideia?rsrs Vai ser difícil de fazer, por isso não fiz, primeiro quero que vocês me ajudem...kkk

Também há outros formatos de cartões que tem a mesma finalidade deste, mostrar as evoluções dos pokémon, mas escolhi esse formato porque pra mim foi o mais surpreendente, os outros eu já tinha visto anteriormente e sei como funcionam, esse eu não tinha visto muito e ainda não entendi muito bem como funciona...kkkkkkkkkkkkkk

Bom galera, por hoje é só isso mesmo, espero que você seja fã de pokémon, tenha gostado e que consiga fazer um cartão pra você, caso tente! ^^
Se souberem de algum link de pdf de cartões assim podem deixar nos comentários pra ajudar também... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê