Como fazer laço mil faces dupla face

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu fui numa festa, cheguei em casa com pouco tempo pra poder postar vídeo pra vocês, então me desculpem se não tiver muito tempo pra digitar...rsrs
Acho que mesmo que eu tivesse mais tempo hoje, iria acabar postando esse vídeo mesmo, pois os outros que achei ensinavam a fazer coisas que eu já ensinei aqui no blog, esse é um dos únicos que eu não tinha ensinado nada parecido aqui, e como a moça do vídeo fala, são laços ótimos pra natal e ano novo... Então pra quem gosta dessas datas, já pode começar a fazer agora pra fazer sem pressa...rsrs
Particularmente eu gostei desses laços para por em roupas mesmo, acho que ficaria muito chique em um vestido, principalmente se o vestido tiver duas cores, e o laço for das cores desse vestido... É claro que não vai dar pra usar esse laço em qualquer lugar, nem em qualquer vestido, assim como qualquer laço em roupa, você vai ter que planejar muito bem onde colocá-lo pra ficar algo de bom gosto...rs
Falando sobre as cores, nada impede de que você faça esse laço com uma fita só, ficando ele com uma cor apenas, porém acho que daí podem ter laços mais bonitos, ou até mesmo mais simples, acredito que essa seja uma opção mais pra quem precisa de um laço de duas cores mesmo... ^^
Tenho quase certeza que dá pra fazer esse laço com lados iguais, digo isso porque tipo, do lado esquerdo a parte de cima é dourada e do lado direito é vermelha, acredito que dê pra igualar, só não sei se pra fazer isso você tem que montar peças dobrando elas de forma inversa ou se é só inverter o segundo trio de peças que é costurado no primeiro... Mas testem aí, se vocês não gostarem dessa "bagunça"...rs Mas acho que com esse efeito o laço fica melhor também...rs
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê