Como fazer Togepi de origami modular

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje eu acabei perdendo muito tempo pra tentar editar um vídeo que eu fiz aqui, aiai, pc novo, programa de edição diferente, não tá dando conta de por em prática minhas ideias não...rs Vou precisar instalar meu antigo de de algum jeito eu acho...kkkkkkkkkkkk
Mas enfim... Como não tive muito tempo pra procurar o que postar procurei por origamis né, que é uma coisa que tem bastante no youtube e eu consigo achar uns bem diferentes às vezes... ^^
O de hoje é um desses... Esse tipo de origami(modular 3d) é muito bom pra fazer personagens desse tipo físico...rs' Achei vídeos de caras fazendo goku, batman, etc. Usando a mesma técnica, porém não fica legal, já o Togepi ficou muito foda, tá idêntico ao de verdade... xD
Bom, sobre esse tipo de origami eu não acho ele difícil de executar, isso porque a parte mais demorada é fazer as peças, que até que são fáceis de dobrar, o problema é o número de peças que precisa né...rs Só pra você ter ideia eu vi o cara dando umas 5 camadas de 30 peças(o que dá 150 peças), e olha que eu não assisti nem metade do vídeo...kkk
A outra dificuldade desse tipo de origami é você se perder nas contagens, mas daí é só prestar atenção que dá tudo certo, e às vezes mesmo quando dá errado você ainda consegue deixar como está, como é um erro de contagem você deve ter errado por 1, aí as diferenças são imperceptíveis na maioria das vezes... ^^
Sobre quando compensa fazer esse origami, eu acho que compensa se você for fã de pokemon e gostar desse...rs Ou então se você está de acompanhante com alguém que fica muito tempo no hospital, dentista, enfim... Aquelas situações em que você fica sozinho e às vezes vê umas velhas fazendo tricô perto de você...rsrs Aí você pode estar fazendo esse origami...kkk
Tem gente que fala pra fazer esse tipo de origami pra vender, mas pela minha experiência, quando você consegue terminar um desses não quer vender não...kkkkkkkkkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê