Coração inflável de origami

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu queria trazer um vídeo fácil de vocês reproduzirem na casa de vocês, e acabei achando esse origami aí... ^^
Eu achei ele bem fácil de fazer e com um resultado bem legal, ao menos no vídeo o resultado ficou bem legal... Não cheguei a fazê-lo porque minha mesa já está lotada de coisas, não ia ter aonde colocar e eu tenho dó de jogar origami no lixo...rs' Mas esse canal de origami é muito bom, trás origamis com boa qualidade, inclusive se você gosta de origamis é um dos canais que eu recomendo pra você... ^^
Bom, acho que por hoje é só, não tenho muito mais à falar sobre o origami de hoje, pois como falei, a ideia era ser simples mesmo...rs Ahhh, já sei o que falar, esse origami vai ser um coração diferente pra você dar pra menina da sua sala que recebe vários...kkkk Quem sabe um desses aí não aumente suas chances né...kkkkkkkkkk Talvez dê pra colocar bala dentro se você fizer um buraco maior na base, porém pode perder um o formato...rs Vai ter que testar... ^^
Espero que vocês consigam fazer o origami...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê