Cortar madeira usando papel

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, o iberê acabou postando um vídeo que eu achei foda...rs
Quem me conhece sabe que eu sou fã de papel né...rs Aliás, sou mais fã de fita crepe, mas papel vem em segundo lugar vai...rs'
Dentre as milhares de utilidades que já existiam pra ele, o iberê acabou de inventar mais uma...rs xD
Bom, é claro que o título do vídeo é um pouco exagerado...rs Já que isso só é possível porque ele usou uma micro retífica, o papel foi um coadjuvante nessa história...rs'
Mesmo assim, como ele bem falou, é bem mais fácil de cortar as coisas com essa gambiarra aí, do que com serrinhas... E até onde eu sei, essas micro retíficas não são tão caras assim... Elas também são como papel e fita crepe, já vi ela sendo usada por várias pessoas em vários tutoriais... Então pra quem gosta de fazer as coisas em casa, mexer com mdf, enfim, acho que essa é uma ferramenta fundamental...
Ah, e não deixem de assistir o vídeo até o final pra ouvir a explicação do porque o papel corta, é bem legal e não tem nada haver com o que acontece quando você corta seu dedo na folha sulfite...rsrsrs =P
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Até amanhã!
Valeu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê