Darius, novamente roubado com esse novo talento

Fala galera, beleza?
Então pessoal, a riot fez um rework nos assassinos e como uma das únicas formas de parar eles é com os tanks, ela acabou inventando esse talento aí eu acho, e acabou criando o famoso league of tanks... rsrs Onde se você quer ganhar fácil é só pegar um time com bastante tank...rs
Já testei vários tanks com esse talento e sinceramente, tá fora do normal...rs Se fosse durante uma seasson, provavelmente eu subiria bastante meu elo jogando de tank, pois eu gosto desse tipo de campeão, tipo alistar...rs
O Darius eu não gosto muito...rs Tipo, acabo sempre me empolgando com ele, porque fico forte rápido, daí vem aquela síndrome de se sentir deus...rs Claro que hoje em dia eu não exagero tanto, mas de qualquer forma, acabo evitando... Porém é importante dizer que se você for jogar no top, o Darius não tiver banido e você não quiser jogar com ele, tenha em mente uma estratégia pra jogar contra ele...rs E se você pickar antes do inimigo pegue um campeão que consiga bater nesse cara aí...rs O que é bem complicado diga-se de passagem...rs
Se ele não era muito usado em campeonatos porque era bem fácil de neutralizar, com esse novo talento ele ganhou um respiro extra pra conseguir acertar o Q com calma e recuperar bastante vida... Aliás, esse é o truque viu? Quando estiver em apuros você começa usando o E, pra ganhar um escudo, depois você vai tentar usar o Q, porque daí você vai ter mais tempo vivo...
Jogando contra o Darius eu aconselho que você opte por usar algum campeão que também possa usar esse talento, acho que Sion e Nautilus podem conseguir ganhar dele, pois ambos tem habilidades que também dão escudo, ficando assim com 2 escudos... Também é importante dizer que contra o Darius não adianta você se preocupar muito em comprar armadura, porque ele tem muita penetração, então na minha opinião é mais interessante comprar itens que tão vida e regeneração de vida... Mas é apenas uma opinião, não sei exatamente como couterar isso por isso eu jogo com ele...rsrs
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê