Dicas para o dia a dia

Oi gente, tudo bem com vocês?
Meu deus gente, o youtube tá ficando ruim demais...kkk Muito vídeo com pouco conteúdo, pra achar algo interessante demora viu...kkk
Mas acho que consegui achar uma coisa legal pra postar hoje...
Nesse vídeo você vai aprender várias coisas, como pegar dinheiro do porquinho(cofrinho) sem quebrar...kkkk Vai me falar que você já tinha visto algum vídeo ensinando a fazer isso?kkk Ao menos eu nunca tinha visto...kkk
Mas acho que o foco principal desse vídeo é pessoas que gostam/precisam viajar muito e levar mala...
Ele ensina várias jeitos de guardar as coisas na mala, tanto pra proteger, como pra economizar espaço...
Só não sei como funciona a mala na hora de voltar pra casa...rs Porque tipo, colocar a blusa dentro da meia é tudo bem, se tudo tiver limpo né, se tiver com chulé, aí complica, se abusar você vai perder a blusa e a meia daí, porque depois o fedo não vai sair mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, espero que vocês gostem do vídeo e que ele tenha algo útil pra vocês... ^^
Até amanhã com mais algum vídeo ensinando algo...haha
Valeu! ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê