Dicas para a vida

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então galerinha, eu tava pensando em trazer mais um post sobre investimentos essa semana, mas infelizmente ficou corrido pra mim, estou fazendo esse post as 6:40 pra vocês terem noção...rs'
Aí ficou complicado de elaborar textos grandes...rs Apesar de não ter muito tempo, gastei um tempo que não tinha pra achar um vídeo legal pelo menos e consegui achar esse aí.. =D
Eu não tive tempo de ver ele inteiro, mas até a parte que consegui ver estava gostando... ^^
Por isso que eu coloquei esse título...rs Me lembrei do vídeo da dona edith, um personagem que o luiz miranda faz, se você ainda não conhece esse vídeo, assista porque é bem engraçado...rs Enfim, não assisti novamente pra poder repetir exatamente o que ele fala, mas ele fala algo parecido com "essas dicas eu aprendi com a vida"...rs É bom por aí mesmo, só vendo algum amigo fazendo isso que a gente acaba aprendendo, é claro que hoje em dia temos a vantagem de ter internet, mas pra quem não tem costume de ver vídeo, só com a ajuda de amigos mesmo pra descobrir...rs
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!
Enviem o link do meu blog pros seus amigos darem uma olhada também...rs Afinal se você mandar só esse vídeo eles perderão a chance de ver todos as outras centenas de posts que eu já fiz aqui no meu blog ensinando diversas coisas...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê