Life hacks com colher

Oi gente, tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje é bom pra mostrar algumas utilidades desconhecidas que as colheres tem...hahah
Muita gente come de garfo e hostiliza quem come de colher...rs' Mas a verdade é que ela é melhor pra fazer algumas coisas além de comer sopa...rs
O que mais me surpreendeu nesse vídeo foi a ideia de usar colheres pra abrir enlatados, nunca tinha imaginado que ela teria essa capacidade de corte...rs É claro que não deve ser nada mole de cortar, como é com o abridor, o cara precisou por uma luva pra não machucar a mão pelo o que entendi...rs
Mas se você estiver sem abridor pra poder abrir suas latas durante um acampamento ou apocalipse zumbi, essa é uma opção que agora você sabe que existe..kkkk
A outra utilidade legal da colher é descascar o kiwi, sinceramente eu gosto mais do picolé de kiwi, porque o gosto é mais concentrado...rs Mas se você gostar de comer kiwi, com certeza essa dica vai mudar sua vida...rs Além de ser mais fácil de descascar assim, o desperdício é bem menor eu acho...
A ideia de usar pra descascar ovo eu achei que com a colher dificultou mais do que ajudou, mas sei lá, não descasco ovo com frequência pra saber se precisa de truque pra facilitar isso...rsrs Mesma coisa o gengibre, só que no caso do gengibre eu ainda consegue imaginar que deve ser uma boa opção o uso da colher...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê