Lux Suporte

Fala galera, tudo bem com vocês?
Comigo não...hahahaha
Nossa gente, comprei esse pc novo daí o windows 10 tem que colocar tudo programa diferente, nem tem drive de cd pra eu tentar instalar meus programas antigos, é foda, hoje eu perdi um tempão pra tentar transferir o áudio que gravei comentando esse jogo no meu celular, porque não consegui transferir pelo cabo usb porque o windows 10 resolveu implicar com o drive do meu celular...aiaiai...
Bom, nessa "brincadeira" eu perdi umas 2 horas, foda é que hoje eu já tava todo atrasado porque perdi 3 horas pra comprar uma coisa que era pra comprar rápido, em cerca de 1 hora...kkkk E antes disso eu também já estava 1 hora atrasado... Resumindo, estou renderizando o vídeo agora, às 7:14 da manhã, pela terceira vez pra ver se agora fica bom...kkk Só deus sabe a hora que vou ir dormir hoje...kkk Mas enfim, espero que pelo menos que fique bom...hauahuahua, Pior é que eu sei que não ficou tão bom assim, mas foi o melhor que deu pra fazer com essa pressa... =/

Bom, eu não vou comentar mais sobre como jogar de lux suporte, até pra não incentivar muita gente a fazer isso, já que ela é um dos suportes mais difíceis de se jogar, tem que gostar muito dela mesmo pra jogar com ela de sup...rsrs' Se bem que não há sensação melhor que solar alguém sendo suporte e mandar o famoso "solado pelo sup"...kkkkkkkkkkkk

Hoje vou preferir falar pra vocês ativarem as notificações do meu canal no youtube porque essa semana vai ter um vídeo especial! Uma amiga minha resolveu participar de um vídeo e eu vou jogar um jogo diferente, acho que vai ser bem divertido... ^^ E se vocês gostarem vai ter mais vídeos do gênero lá no canal, então não deixem de dar um feedback legal pra mim essa semana... Lá pra terça ou quarta o vídeo vai estar no ar... =)

Uma boa semana pra vocês, valeu, fui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê