Murilo Gun - Show completo de stand-up (Vídeo para rir)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, eu sei que dia de vídeos para rir vocês esperam vários vídeos né...rs
Mas já aconteceu uma outra vez que eu postei só 1 vídeo grande também... E hoje vai ser igual... =P
Não é nem porque eu não achei vários vídeos pra postar, porque eu até achei... Só que fui vendo esse vídeo e rindo tanto que vi que só ele já irá satisfazer vocês...rs E como é longo, vocês vão perder o mesmo tempo vendo ele ao invés de ver vários vídeos diferentes... xD
Não se preocupem porque o murilo não fala só da mesma coisa o vídeo todo, vocês vão rir sobre vários assuntos...rs É legal mostrar também como é um show de stand up pra quem nunca foi, como eu, saber que realmente pode ser legal, confesso que eu não acreditava que dava pra fazer isso durante 1 hora...rs Mas enfim, realmente ficou legal... ^^ O dia que eu tiver alguém pra tentar comer depois eu levo no teatro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom gente, por hoje foi só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Bom domingo pra vocês!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê