Pidgey de papel (papercraft)

Fala galera, beleza?

Antes de mais nada, segue o link pra vocês fazerem essa belezinha: https://drive.google.com/file/d/0BxgdKgnFNx-DMHd5LVlqQjhQQ0U/view
 
Bom pessoal, em minhas andanças pela internet acabei achando esse vídeo aí e descobri uma coisa bem legal...rs Eu já tinha postado aqui no blog uma vez, sobre coisas de imprimir e montar, geralmente eram personagens de desenhos ou então carros, mas pelo jeito a coisa tá evoluindo ou eu não tinha procurado direito...rs O fato é que depois desse vídeo eu fui pesquisar e achei um monte de personagem legal pra fazer com essa técnica de papercraft... Fora os carros que ainda me balançam de uma forma especial, é claro... XD
Esses "brinquedos" vieram pra substituir o famoso ato de só desenhar eu acho...rs' Como hoje em dia as crianças não veem tanta graça em desenhar, pois tem pouca interação e no final não rende muita coisa, acredito que fazer esse tipo de artesanato vai agradar bastante elas... Cheguei a ver alguns moldes que vem em branco, só com o tracejado, daí dá pra pintar também, mas acho que o legal é fazer impresso mesmo pra ficar o mais próximo ao original né...rs
Enfim, acho que isso daí são os brinquedos de impressora genérica à 3d...kkkk
É legal pras crianças aprenderem a ter paciência pra montar e cuidado pra brincar depois e legal pros adultos que gostam de enfeitar estantes com action figures por exemplo, acho que um pokémon desses ia combinar...kkk Fora que se você tiver amigos que jogam pokémon go vai gerar um assunto/piada, de que você tem um ninho de pidgey em casa...eskeopakeosk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer o pidgey, caso tentem... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê