Sandália descalça em Macramé

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, pra não variar estava sem tempo de procurar algo pra postar aqui...rsrs xP
Até porque depois de tanto tempo postando diariamente, vocês podem imaginar que é realmente complicado trazer algo novo pro blog né...rs
Mas mesmo sem tempo e apelando para a técnica macramé(que eu já trouxe tantas vezes aqui no blog), o vídeo de hoje traz uma coisa nova, que é o resultado final...
Invés de usar o macramé pra fazer braceletes e colares, eu até já trouxe uma sandália normal, mas hoje eu trago um barefoot sandal, ou na tradução literal, sandália descalça(sem sola)... Você provavelmente já viu isso em algum lugar e como eu não vai se recordar ao certo aonde foi...rs' Bom, me parece ser algo meio árabe ou indígena, talvez eu tenha vista isso na novela caminho das índias, não tenho certeza...rs
O ponto é que se você parar pra procurar vai achar diversos modelos, o que é bem interessante, principalmente se você gosta de tirar fotos na praia por exemplo, pode ser um bom acessório pras meninas...rsrs Claro que você também pode usar fora da praia, se você vai fazer um ensaio fotográfico, este pode ser um toque extra de diferencial nele... =)
Quanto a dificuldade, devo confessar que não achei tão fácil de fazer...rsrs Começando por essa trança de 4 fios que eu não entendi muito bem como faz...rsrs Mas se você for menina, talvez saiba fazer já...kkk De resto acredito que ele é como qualquer artesanato em macramé, no começo é mais complicado, pois as linhas ainda não tem posições definidas, mas à partir da terceira fileira de pontos +/- tudo começa  a ficar mais natural e fácil... ^^
Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo e que consigam fazer pra vocês caso tentem...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê