Sion top com novo talento, mais tank que nunca...rs

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom, começou a pré-temporada 2017 né, muitas mudanças, ainda estou me adaptando e acho que vou demorar bastante...rsrs' Acho que vou demorar a me adaptar às mudanças das wards e dos campos da selva principalmente, então acho que não vai ter vídeo jogando de jg tão cedo...rsrs Agora também tem aquelas plantinhas da jg que eu sinceramente acho que nunca vou conseguir usá-las pra fazer uma jogada boa... =X rsrs
Enfim, assim como há coisas que eu ainda não me adaptei, há outras que trouxeram campeões de minha zona de conforto de volta... É o caso do novo talento de tank, que é muito bom pro sion e também para o alistar... Como eu já falei bastante sobre o sion no meu canal do youtube e aqui no meu blog também, não vou ficar falando novamente dele...rsrs Mas assistam ao vídeo que vocês verão como esse novo talento funciona bem com ele, dá pra dar muito outplay, o cara pensa que vai te matar, mas daí você acerta um Q bem carregado, ganha escudo, bate pra cacete, depois ativa seu w e bate mais, mata o cara e ainda sai com metade da vida...ekasekaspokeasopk Aquela hora que eu quase morri, depois voltei pra luta com o Alistar foi foda... xD
Falando em Alistar, o novo E dele possibilitou ele a voltar para o meta, um dos problemas dele é que o famoso combo na maioria das vezes não tava dando tempo suficiente para os adc's atuais causarem dano, vocês se lembram que eu até cheguei a falar que o melhor adc pra ir junto com o alistar seria o graves? Porque ele aproveitaria o burst do combo... Bom, agora dá pra você ir junto com uma cait ou jhin por exemplo, o jhin acerta o controle de grupo dele mais fácil, mas a cait também tem a armadilha, também podemos voltar a ver vayne, porque agora o alistar tem mais capacidade de dar peel pra ela, inclusive com aquele item novo que é um capacete...rs' Ainda não decorei o nome dele, desculpem...kkk
Mas enfim, acho que talvez na md10 eu já pegue algum elo bom na próxima seasson, se não mudarem muito essas mudanças que fizeram na pré-seasson...rsrs

Também fiz outros dois vídeos, um de Teemo top, aonde eu carreguei um pouco o jogo com ele, mostrando que não é pick de troll...rs E um outro de morgana mid, porque pediram vídeo dela lá no meu canal do youtube... ^^

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado e que algum dos vídeos de hoje ajudem vocês à se dar melhor nos jogos da próxima seasson... ^^ (Espero que eu também tenha um desempenho melhor...rsrs)

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê