Tricking

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, vocês provavelmente já deve ter visto alguém fazer coisas desse tipo, porém acho que vocês também não devem saber que isso chama tricking né?rs' Bom, eu não sabia... xD
Na verdade, pesquisando por esse termo, descobri que tricking é a junção de várias coisas, tipo, capoeira, break dance, parkour, etc. rs
O fato é que realmente eu achei bem legal essa manobra que foi ensinada no vídeo, e o melhor, o cara soube explicar tão bem que eu achei fácil de fazer no final das contas...rsrs'
Eu não tentei fazer, até porque nunca tive facilidade em virar cambota e tal...kkk
Mas se você é "camboteiro", sabe virar estrela, etc. Provavelmente você vai conseguir fazer isso aí se tentar... XD
Quanto às aplicações acho que a mais legal é em dança mesmo, ou pra gravar algum vídeo fazendo outras manobras do gênero...rs =)
Outra coisa legal é que ele fala muito sobre aproveitar o movimento do corpo, muitas vezes a gente esquece de fazer isso no dia a dia mesmo, e acabamos forçando demais nosso corpo pra fazer um movimento que poderia ser natural... Vou começar a reparar mais se eu posso aproveitar o embalo de algum movimento pra fazer outro agora...rs ^^
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado desse vídeo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê