Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
E aí, estão curtindo esse feriadinho? rs Tá bem bom pra descansar né moçada... ^^
Bom, hoje eu não tive muita sorte pra achar vídeos novamente...rsrs Tive que apelar pra alguns vídeos mais antigos... XD
Mas no final das contas acho que vocês vão rir bastante... ^^
Bora pros vídeos então...

Compilação (Crianças)

Mano, esse foi um dos vídeo de compilação que eu mais ri eu acho...rs Essas criança aí querendo ser foda e se fudendo é muito engraçado pra mim... huahauha Acho que vou pro inferno né... =P

Namorada ciumenta

Falando em inferno, Fernandinha vai tá por lá também eu acho...kkk =P

Namoro

Agora eu tive certeza que nunca vou entender as mulheres mesmo...eskeopsakeopasoepsa

10 coisas que encontramos no supermercado

E voltamos aos vídeos com sacadas do dia a dia no parafernalha...rs

Apanhando da amoeba

Mano, esse é um dos jogos mais engraçados que eu conheço, e esse vídeo tá especialmente engraçado...rs Se você não conhece esse jogo ainda, pode assistir que você vai rir e vai até querer jogar depois...kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã vai ser dia de video jogando lolzinho, ainda não sei com qual campeão vou jogar, mas acho que vou trazer mais de um vídeo, não deixem de conferir... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê