Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Bom, por aqui tá mais ou menos...rs' O lolzinho fez eu passar um pouco de nervoso e perder um pouco mais de tempo do que gostaria...rs' Espero que eu consiga fazer jogos bons esse fds pra gravar pra vocês, porque se hoje e amanhã eu jogar assim, não sei como vou fazer vídeo pra segunda...kkk
Mas enfim, hoje é dia de dar umas boas risadas pra ver se alegra a vida, né? Então vamos rir pra relaxar e esquecer as coisas ruins, isso provavelmente vai ajudar até na minha gameplay depois... xD

Como chamar o garçom

Por isso que eu gosto de ir no self-service...eskaopeksaopek

Piores provas do mundo

Essa que o aluno(ou aluna, não sei ao certo) colocou que tem 1,72 mm foi foda...kkk Esse é mula ao quadrado, porque não sabe a diferença de m pra mm, nem sabe interpretar uma pergunta...kkk

Ingrid na TPM - Pegadinha

Rs, sabendo que era pegadinha eu gostei, mas se aparecesse uma louca assim falando comigo, se pá eu ficava com medo também...kkk =P

Cenas improváveis

Esse fez curso em Harvard pra não deixarem ver as conversas do whats...eskopeksa Aprenda a técnica infalível nesse vídeo! =P

Compilação

Ah mano, eu não aguentei, comecei a rir desde o começo do vídeo por causa do gordo se matando pra subir no barco e caindo depois...kkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos engraçados...
Se tiverem link de algum vídeo engraçado, podem mandar nos comentários também que talvez eu poste eles aqui amanhã...

Bom sábado pra vocês!

Valeu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê