Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Muita gente fazendo enem?
Eu nem estava me lembrando que ia ter enem na hora que fiz meu post de ontem...kkk
Então vou acabar postando alguma coisa relacionada a ele só hoje mesmo...kkk
Amanhã eu tenho que acordar meio cedo, então vou postar os vídeos sem muitos comentários, mas assistam porque dá pra mijar de rir...rs

Coisas que acontecem no ENEM

Porque o bagulho é doido memo... rs'

A regra do plural

Duvidaeses? kkkk

Abacaxi phone

Mano, muito engraçado essa propaganda que eu vi no youtube...kkk Acabei não entrando no link pra ver do que se trata, mas provavelmente é pra falar mal de celular ching-ling, mas a verdade é que tá parecendo uns celular de marca mesmo que minha mãe comprou, e que depois de 1 ano fica assim...kkk Enquanto isso ela tem um ching ling que funciona a mais de 5 anos...kkk

Ingrid Ohara cumprindo desafios

Kkkk, me rachei com a reação dos caras na hora que ela cola um selo neles...kkk Muito boa essa pegadinha...hahha Fiquei com dó, me imaginei no lugar deles... =( ahuhauhau

Chuveiro queimado...

Quem nunca né?kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã é dia de lolzinho aqui no canal, como eu acho que não vou ter tempo pra gravar vídeo jogando lol hoje, pra postar amanhã, vai ser algum vídeo que gravei ontem, então provavelmente vai ser um vídeo de lux suporte arregaçando com o jogo...rs' Aguardem... ^^ Talvez venha mais algum vídeo junto, vamos ver...hahah

Bom domingo à todos e boa sorte à quem vai fazer o enem...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê