Anjo de rolo de papel higiênico

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, resolvi postar esse anjinho hoje porque eu achei ele super diferente de tudo quer já vi em artesanatos do gênero até hoje....rs
Essa ideia das asas mesmo deu um toque de gamer que eu adorei, ficou um anjo meio cibernético...kkk Ou sei lá se isso é só imaginação minha né...rs'
Enfim, eu sei que não é um artesanato tão fácil de reproduzir, porém você poderá aproveitar partes dele pra fazer outros artesanatos também, as asas por exemplo, você pode fazer uma guirlanda usando várias dessas, o problema de fazer isso é que não vai ser rápido eu acho...kkk Mas deve ficar bonito...
A ideia de enrolar a tira de papel também é óbvia, mas eu nunca tinha visto ser utilizada pra esse tipo de artesanato, com rolo de papel...
Enfim... Esse vídeo me apresentou técnicas novas do começo ao fim praticamente, por isso resolvi postar...
Se você já tem experiência em fazer esse tipo de artesanato, provavelmente conseguirá fazer, se você não tiver ainda, aconselho que comece por outros artesanatos mais fáceis e tão bonitos quanto esse...rsrs
Por hoje foi isso pessoal...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê