Árvore de natal, guirlanda e enfeite, tudo feito com garrafa pet!

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Hoje eu achei um vídeo FODA! rs
Tipo, eu já falei isso aqui várias vezes, que depois de tanto tempo fazendo blog, procurando vídeos e vendo ideias, não me espanto ou me impressiono tão fácil...rs Mas essa ideia da árvore e principalmente da guirlanda eu nunca tinha visto e achei que ficou bem legal!
A árvore ficou legal principalmente por reagir bem as luzes, sem iluminação ela não ficou tão bonita na minha opinião, porém, iluminada ela ganhou um ar tecnológico, sei lá...rs É uma árvore mais moderninha, digamos assim...rs
Já emendando no comentário da guirlanda, achei esse vídeo muito bem pensado por esse motivo também, ao contrário de alguns outros vídeos, nesse você usa a garrafa inteira, o que é muito bom... A parte maior fica para fazer a árvore e a menor fica para fazer a guirlanda... Inclusive você pode juntar com uma amiga sua pra fazerem os dois enfeites e cada um dica com o que preferir...rs Afinal, nem todo mundo vai ter espaço na casa pra colocar essa árvore...rs Ela é quase média né...rs Sei lá, apesar de gostar de natal, minha mãe não gosta de arrumar muita coisa, aí não entendo tanto assim...kkk Mas é claro que reconhecer o que é legal a gente sabe né... ^^ Desde criança...eskapoeksa
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Se tiverem sugestões de vídeos como este, podem deixar os links nos comentários pra me ajudar... XD
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê