Árvore de natal modular (origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, eu já trouxe um origami de árvore de natal ano passado, e já achava ele foda...rs
Mas esse superou...rs Ao menos na questão estética pra tirar fotos, fica bem bonito na foto...
Mas vendo vendo pelo vídeo, percebi que ele não tem um encaixe tão bom entre as peças, elas são meio que só equilibradas, o que torna um enfeite perigoso pra quem tem criança em casa...rs' A chance dela esbarrar e cair tudo é bem grande...kkk Mas é claro que depois você vai poder mandar ela montar de volta né, não é um bicho de 7 cabeças também...rs De qualquer forma só acho que esse é o ponto fraco da árvore mesmo...
Outro ponto importante de falar é que ela não é uma dobradura muito fácil, não vi o vídeo todo, mas vi algumas partes e são dobras que não são muito usadas em outros origamis(ao menos não nos que eu conheço...rs), isso significa que quem não tem experiência pode não conseguir reproduzir algum passo... Igual acontecia comigo quando eu tentava fazer o tsuru seguindo diagrama, quando chegava na parte de transformar o quadrado em losângulo eu nunca conseguia, isso porque eu não tinha visto ninguém fazendo aquilo nunca...rs Mas o youtube é bom que por ele você pelo menos vê como a pessoa fez, aí pra reproduzir é só ter paciência...rs
Bom gente por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê