Blitz sup, acertando mais o E do que o Q... kkk

Fala galera! Beleza?
Então pessoal, não sei se vocês repararam, mas os últimos dias de postagens aqui do blog não foram normais né?rsrs
Pois é, fiquei muito doente na sexta-feira, acabei não conseguindo fazer o post de vídeos engraçados pro sábado... No sábado comecei a melhorar, mas ainda não estava 100%, por isso dormi cedo, tão cedo que só deu tempo de postar os vídeos pra domingo, sem nem escrever nada sobre eles...rsrs'
Bom, hoje eu ainda estou em recuperação, na verdade, tudo começou com uma dor de garganta, então é por isso que o vídeo de hoje não tem comentários...rs Resolvi me poupar pra dor não voltar...rs
Acho que é legal falar que quando joguei essa partida eu não tava muito bem não...rs' Poderia falar que é por isso que eu não acertei tantos grabs, porém, pra falar a verdade, acho que eu sou bem constante nos acertos de grab, não que isso signifique algo bom, até porque você pode acertar poucos constantemente...rs Eu acho que eu acerto médio, nem demais, nem de menos...
Acertando menos grabs, percebi que o blitz tem outras funções, além desta... Vou falar sobre elas aqui no post... ^^ Já que build pode variar muito, enfim...rs
Bom, se você não sabe, o W do blitz não aumenta apenas sua velocidade de movimento, como também sua velocidade de ataque, por isso é possível fazer blitz jg, upando o W... Jogando como sup, você pode usar seu W pra se posicionar pra um grab, mas quando você não precisar dar o grab, você pode usá-lo pra aumentar sua velocidade de ataque... Outra utilização pra velocidade de ataque extra é quebrar torres, quando quiser quebrar mais rápido, ative o W e use o reset de auto-atack do E.
Bom, vamos falar do E do blitz agora, como citei anteriormente, você pode usar o E como reset, eu uso isso principalmente pra quebrar torre, mas teve um momento desse jogo que eu puxei a sivir, dei uma ataque básico e depois usei o E pra resetar, e acabou ficando um combo bem melhor, talvez treinando, esse seja o melhor combo possível... Como comentei na descrição desse vídeo no youtube também, muita gente fica dando muito valor a acertar o puxão do blitz, mas não sabe dar um peel com ele... O blitz consegue dar peel num inimigo usando apenas seu E, se você tiver buildado manopla além do knock-up o inimigo vai receber lentidão e seu adc terá tempo pra caitar mais uns 2 hits, após isso você usa o puxão, aí seu adc ganha mais 2 hits... Lembrando que pra dar o puxão você tem que estar atrás do inimigo, pra puxá-lo pra longe do seu adc...
Mas enfim, voltando ao E, não tenha medo de flashar na cara do inimigo pra dar seu E nele, depois que você fizer isso ele provavelmente vai correr desesperado, daí ficará mais fácil acertar o puxão...
Por fim temos a ultimate do blitz... Pra quem não reparou ainda ela escala 100% de ap, o que pode ser considerado muito em comparação com outros campeões, até mesmo do mid...rs' E ela ainda tem um cd muito baixo, mas isso faz com que muita gente que joga de blitz pense que ele é um campeão de burst, e que quando você der o puxão sempre tem que usar a ult... Bom, se você realmente só tiver condição de dar um pick-off naquele momento, ok... Mas a ult do blitz é instantânea e dá silence em área, se você não sabe, isso é quase único e é ótimo pra atrapalhar campeões que dependem de habilidades pra causar a maior parte do seu dano, por exemplo, katarina, lee blanc, akali, kassadin, entre outros... Então quando você tiver afim de pegar soraka por causa do silence, mas seu time tiver papel demais, você pode pensar no blitão... ^^

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês gostem do vídeo, eu sei que não ficou 100%, até porque se não fica 100% nem quando eu estou 100%, imagina se ficaria quando eu fizesse doente né...rs
Mas espero que vocês curtam e aprendam algo com o vídeo, nem que seja a ter esperança...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê