Bolsinha Tetrapack

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Sabe aquela caixa de leite, de suco e outras coisas, que tem tampinha de rosca em cima? Então, agora você vai poder reutilizá-las depois...kkk
Eu não costumo colocar os moldes aqui, geralmente coloco o link original do vídeo mesmo, mas hoje eu resolvi colocar porque pra baixar do site do vídeo demorou tanto, que achei melhor eu deixar mais fácil pra vocês...rs
O molde é este:
Como é mostrado no vídeo, o buraco verde você posiciona onde é o buraco original da garrafa, e o buraco preto vai ser um que você vai criar pra poder fazer o fechamento...
Se você não quiser imprimir esse molde(porque pode gastar muita tinta, ele tendo o fundo todo colorido assim, ou porque você não tem impressora) você pode tentar fazer alguma coisa parecida à mão mesmo...
Se você quiser uma bolsinha menos sanfonada você pode fazer uma dobra e pular outra, ali na parte redonda, mas eu achei que ela ficou bem legal assim... ^^
Ah, apesar do cara fazer o furo pra fechar, antes de fazer as dobras dos lados, eu acho que vale à pena dobrar dos lados antes, tentar fechar primeiro, pra só depois marcar...rs Porque vai que não bate igual bateu no vídeo dele, sei lá...kkk
Bom gente, estou com muito sono hoje, me desculpem por não poder ficar falando mais com vocês...rs Tenho que dormir... xD
Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê