Bota de natal (origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, infelizmente não tive muito tempo pra procurar vídeos pra vocês hoje...rs'
Essas últimas semanas estão sendo uma loucura, como já falei, não estou tendo tempo nem pra me cuidar pra sarar minha garganta...rs' Tá foda...
Mas enfim, eu já tinha visto pessoas usando essas botinhas pra enfeitar as coisas no natal, mas não me lembro de ter postado isso aqui no blog ainda... Apesar de pra mim ser um origami tão fácil que só de ver eu já conseguiria reproduzir, sei que nem todo mundo manja igual eu, então um tutorialzinho sempre é bem vindo...rsrs'
Se vocês tiverem mais alguma sugestão de vídeo ou tema que tem haver com o natal podem deixar nos comentários pra me ajudar, estou com poucas ideias do que postar agora...rsrs'
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê