Cada jogo uma nova build...

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom pessoal, hoje eu resolvi trazer um vídeo de Illaoi top, eu já trouxe ela usando diversos talentos e também diversos itens eu acho...rs Mas acho que ainda não tinha feito uma build como esta que fiz hoje... Aqui vai alguns pontos que fizeram eu tomar as decisões pra cada item...
  1. Bom, eu comecei pela hexdrinker porque é um item muito bom pra quem precisa de resistência mágica(pra não tomar burst rs) no começo do jogo, mas não quer abrir mão do dano, não sei se eu já falei isso aqui, mas na minha opinião, o primeiro item pra Illaoi sempre tem que ser algo que dê dano, principalmente se você for pra ideia de ir com ela de thuderlord, como eu fui nesse jogo...
  2. Segundo item que eu fiz foi a bota de resistência mágica, não pela resistência mágica em si, fiz ela porque ia diminuir o tempo que eu ia ficar stunado pelo panteon, enraizado pelo ryze e pela lux, enfim... O time inimigo tinha bastante controle, e isso é uma das principais armas contra a illaoi que não tem tanta mobilidade assim...
  3. Terceiro grande item foi a manopla, essa eu acho que já falei em vídeos anteriores que pode ser muito bom pra Illaoi, inclusive, pode ser o primeiro item dela...rs Pois como já falei o primeiro item tem que te dar um dano extra e a manopla dá isso e uma lentidão também... ^^ Fora que te deixa mais tank... No caso desse jogo, que tinha pouco ad no time inimigo, eu não precisava nem fazer mais armadura no jogo, só isso bastava...rs
  4. O quarto foi furia de sterak, eu já tinha falado aqui no blog uma vez, que o melhor item pra fazer tf com a illaoi é hidra titânica, sim, realmente isso é verdade(ao menos na minha opinião), porém o que estava acontecendo nesse jogo era que a gente tava conseguindo dividir bastante o time inimigo, forçando eles a escolherem um objetivo pra defender, deixando outros abertos, como o inib na hora que foram drag...rs Pra esses casos furia de sterak pode ser melhor, faz você aguentar dano por mais tempo, acontecendo isso você tem mais chance de utilizar melhor sua ultimate e também te dá mais tempo pra acerta habilidades (Q e W) pra recuperar vida...
  5. O último item que fiz foi o semblante, não que eu já não tivesse resistência suficiente já...rs É porque além da resistência mágica que não é nada ruim, esse item comba com o roubo de vida que você tem nos seus tentáculos, sendo assim é um item que faz a illaoi durar mais durante as teamfights.
Vocês repararam no intuito desses dois últimos itens principalmente?
Se ainda não perceberam a intenção era ficar mais tempo vivo, seja recuperando mais vida, ganhando escudo, tudo isso para que você tenha mais tempo pra acertar suas habilidades, conseguir ativar o thuderlord certinho, enfim...
Ah, durante a lane phase esse talento também é muito bom, esqueci de falar, mas como vocês viram no lvl 4 que solei o ryze... Você consegue ativar o thuderlord e depois parar a troca, aliás isso é o ideal para todos os campeões, não só pra tank ou assassino, etc. Está jogando de thuderlord não significa obrigatoriedade de dar all-in sempre, na maioria das vezes vai compensar você fazer trocas curtas à todo momento, esperando seu thuderlord voltar antes de fazer outra troca, assim você sabe que vai ter um dano extra que o inimigo não vai saber de qual é se não mexer com vc...rs

Bom gente, estou com muito sono, tenho que ir nessa...rs Espero que vocês gostem do vídeo de hoje porque fui dormir às 8 pra trazer ele pra vocês...rsrsrs XD

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê