Caixa de presente do papai noel

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, eu sei que algumas pessoas(como minha mãe), tem dificuldades na hora de fazer embrulhos pra dar presentes de natal...rsrs
Pensando em vocês que tem essa dificuldade, todo natal eu posto algumas opções de caixas e embrulhos mais simples de se fazer, e hoje é um desses dias...  ^^

Antes de comentar sobre essa caixa, aqui está o link para download do molde: http://bijupamelamagalhaes.blogspot.com.br/2015/11/como-fazer-uma-caixa-para-mini-panetone.html

Bom, a moça do vídeo falou que vai usar pra dar mini panetones, mas eu não entendi muito bem o que é isso...rs' Provavelmente aqui onde eu moro isso tem outro nome, ou não existe... Mas enfim, acho que é uma caixa que serve para lembrancinhas em geral, cabendo dentro dela é óbvio que você pode usá-la pra dar qualquer coisa...rs'
Bom, sobre a dificuldade pra fazer ela, acho que está principalmente na decoração mesmo, mas daí se você tiver família grande, como eu, e tiver preguiça de decorar várias, você pode usar só o molde da caixa mesmo, pois ela tem uma estrutura de fechamento bem legal... ^^
Falando nisso, você pode ainda fazer modificações no molde, para tornar a caixa maior sem mexer na forma com que ela se fechará, mas pra isso você precisará ter um pouco mais de prática com caixas e papel...rs'
Você pode fazer essa caixa em papel cartão, paraná, e acredito que em EVA também fique bom, lembrando que em todos os casos, você vai precisar imprimir o molde em um sulfite e só depois transferir ele pro papel que você for utilizar... Porque infelizmente o molde está pintado, daí se você imprimir como está num papel vermelho você vai gastar tinta vermelha à toa...rs
Inclusive, se você quiser, pode pintar o molde de branco antes de imprimir, eu não tentei fazer isso porque não vou fazer a caixa...rs Mas pra quem for fazer, recomendo fazer isso pra poupar tinta... XD

Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado do vídeo de hoje e que eu tenha conseguido ajudar um pouco vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê