Embalagem de presente fácil

Bom, tá chegando o dia né... Sei que muita gente(como minha mãe) deixa pra embrulhar todos os presentes um dia antes ou até mesmo no dia do natal...rs'
Então se você é desse tipo de pessoa, que deixa tudo pra última hora e talvez não tenha tanta habilidade pra ficar fazer um embrulho diferente pra cada presente, esse vídeo pode te ajudar...rs'
Minha mãe mesmo sempre compra sacos para embrulhar os presentes, o ponto é que eu odeio aqueles sacos...rs' Eles são fedorentos e quase sempre são mais caros que o papel...rs' Como eu adoro papel, sempre prefiro um embrulho feito em papel... ^^ No caso esse saco é um bom embrulho pra você aprender a fazer porque ele pode embrulhar diversos formatos, por exemplo, tem caixas de origami triangulares, quadradas, hexagonais, e assim por diante, mas muitas vezes o que queremos colocar dentro delas não cabem, já dentro de um saco assim você só não conseguirá colocar uma bola de futebol eu acho...rs'
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero ter ajudado quem tem dificuldade com embrulhos de presente...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê