Gragas é top! rs

E aí galera, beleza?
Bom pessoal, hoje eu resolvi trazer um vídeo um pouco mais zueira...rs'
Não é uma recomendação minha vocês pegarem gragas top na ranked de vocês...
Mas acho que é interessante mostrar nesse jogo que o campeão ainda está viável...
Vejo muita gente deixando de usá-lo na jungle, preferindo lee sin por exemplo... Porém o gank do gragas é bem melhor tanto no começo, como no final do jogo na minha opinião...
Assim como outros campeões ap, o gragas ta se beneficiando muito por conseguir aplicar bem o thuderlord nos combos dele, na minha opinião, ele é um dos combos mais fortes no lvl 3, e como eu falei, acertar um gank com ele não é nada difícil...
Acho que o principal problema do Gragas é a build mesmo... Porque tipo, como eu falei anteriormente, ele tá dando bastante dano no early game, então muita gente faz só item de ap, o problema é a hora em que esse dano para de funcionar... Aí o gragas fica meio inútil, pois vai morrer fácil e não vai servir nem pra controlar as tf's...
Se você faz full tank, inclusive nos talentos, usando aquele no colosso, você perde o dano no começo do jogo, em compensação você vai conseguir ficar mais tempo vivo nas tf's do late game... Se você tiver em time bem coordenado, pode funcionar...
O que eu gosto de fazer pro gragas é o item da jungle ap, e de resto eu foco em deixar ele tank com cdr... Mais importante que fazer o gragas ficar tank rápido no jogo é fazer ele ter cdr na minha opinião... Muitas vezes vai compensar você pegar a bota de cdr, o fulgor e a proteção glacial pra já ficar quase full cdr, se tiver ficado com 30 nesse momento, você pode fazer uma gema ardente...
Depois você transforma esses itens em uma manopla, que vai ajudar em perseguições, combando com a lentidão do seu Q, muito difícil alguém sair disso...rsrs A bota vai te ajudar a dar o combo do E+ flash... A gema pode virar um semblante, que vai combar com sua passiva e te ajudar a recuperar mais vida... É bom ter esse item no late game, mesmo que o time inimigo não dê tanto dano, só por causa da passiva e do cdr dele...(mas é claro que isso é só uma opinião minha... rs)
Bom, por hoje foi isso, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu me diverti nesse jogo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê