Guirlanda de Natal

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom pessoal, hoje eu tentei fugir da minha mania de sempre postar origami aqui no blog nas terças, mas não consegui...kkkk
Lá vou eu pra mais um origami... xD
Se bem que essa guirlanda não é tão origami assim, é só um papel dobrado em sanfona e colado...rs
Acho que a parte mais difícil dessa guirlanda é a colagem...rs Pois é, vocês podem ficar espantados, parece ser simples de fazer, mas tenho quase certeza que na hora que vocês forem colar vai começar a soltar todo...kkk
Eu só vi esse vídeo uma vez, não revi ele agora antes de postar...rs (Falta de tempo tá foda... xD)
Mas acho que ela chegou a falar sobre usar cola quente e algum problema referente à isso... Prestem atenção na parte que ela explica sobre a colagem pra vocês definirem qual cola vão utilizar...rs
Eu não fiz essa guirlanda aqui pra casa, então não sei dizer... xD
O que eu poderia dizer é que vocês poderiam fazer era colar duas sanfonas uma na outra ou então fazer uma tira de papel sanfona maior, pra emendar as duas pontas delas, daí invés de colar os "módulos" num papel, você poderia passar uma linha por dentro deles, enfim... Se você ver a guirlanda desse vídeo http://comofazercerto.blogspot.com.br/2016/12/arvore-de-natal-guirlanda-e-enfeite.html talvez me entenda...rs
Bom pra finalizar vou deixar o vídeo em que é ensinado a fazer o laço que vai em cima da guirlanda, pra vocês não terem o trabalho de terem que procurar...kkkk
Por hoje foi isso pessoal, espero que tenham gostado e que consigam fazer pra enfeitar a casa de vocês!
Em caso de dúvidas ou sugestões, podem deixar comentários aí embaixo!

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê