Ideias para reaproveitar garrafas pet

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, esse é o último post tutorial do ano né...rs Então resolvi trazer algo na pegada pra gente já começar o novo ano ajudando o mundo, reciclando as garrafas pet...rs
Acho que a garrafa pet é o material mais reaproveitável, ao menos é o que mais a gente acha sobre ideia de reaproveitamento na internet, e infelizmente sempre quando a gente sai pela rua acaba vendo alguma garrafa largada por aí né...
Nessa época de ano novo então, tem as festas, a gente acaba exagerando na compra dos refrigerantes né, ainda mais nesse calor...rs
Mas meu conselho ainda é, tente reaproveitar as garrafas antes de jogá-las fora... Pois quase sempre você conseguirá transformá-las em algo útil para você, fazendo você economizar dinheiro pra não começar o ano devendo já, e também ajudando o mundo com menos poluição...rs
Ah, ou então comprem refrigerantes retornáveis, também ajuda na questão da poluição, eu acho...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que alguma das ideias tenha sido útil pra vocês! Se tiverem sugestões de outros vídeos/tutorias, podem deixar nos comentários, vai me ajudar bastante, está difícil de achar coisas muito interessantes atualmente...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê