Maquiagem de Natal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, o vídeo de hoje é especial pras meninas... haha xD
Se bem que os meninos também podem acabar gostando de assistir pra ver a mulher do vídeo... kappa
Eu fiquei bem impressionado com esse tutorial, porque tipo, quando a maquiagem tava pronta e a menina tava falando da foto do instagram, etc. Parecia uma artista americana e tal...hahah Não que ela seja feia, pelo contrário, mas acho que essa foi uma das maiores valorizações com maquiagem que eu já pude ver... E o melhor é que não é tão complicado assim de reproduzir(eu acho...rs), é só ter tempo e paciência que no final dá tudo certo...rs Ah e prática também é bom ter...kkkkkk
Então se você está querendo arrebentar seu instagram de like com as fotos de natal, essa é minha indicação...hahah Porque tipo, fazer essa maquiagem só pra ir ver a família, num tirar nem uma foto pra postar na net, pra mim não vale à pena...rs' Mas é claro que isso vai de cada um né...rs
Bom , por hoje minha indicação de vídeo é essa, talvez eu traga mais um vídeo antes do natal com alguma maquiagem pra quem é morena, se eu achar eu trago...=)
No final das contas os meninos também irão agradecer se as namoradas deles ficarem gatas igual essa aí...kkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê