Maquiagem pra ano novo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? ^^
Mais um vídeo especialmente pras meninas aí...kkk
Eu sei que já postei vídeo dessa moça ensinando a fazer maquiagem de natal, mas fazer o que né, esse outro vídeo de maquiagem de ano novo dentre os que achei foi o que mais gostei também...kkkk E o legal é que ela ensinou a arrumar o cabelo de um jeito que os homens gostam bastante(ao menos eu gosto...rs), falando no cabelo é bom que esse cabelo também pode ser usado por quem não vai fazer a mesma maquiagem, então é um vídeo que é útil pra mais meninas... ^^
No último vídeo dela eu falei que ia postar vídeo de maquiagem de natal pra mulher negra, mas não achei nenhum legal, também procurei de ano novo e não achei, se alguém souber de algum vídeo, pode deixar nos comentários que daí eu posto... =)
Ah, sobre looks, se vocês ainda não sabem, eu estou fazendo algumas pulseirinhas, bandanas e outras coisas em macrame pra vender, vocês podem acessar meu instagram para ver fotos: @eric.corsets
Macrame super combina com a ideia de passar o ano novo na praia, e se você for de São José dos Campos ainda dá tempo de encomendar o seu! rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê